Trocas e devoluções

Recebi um produto com defeito. O que fazer?

Para trocas de modelos, tamanhos, cores, peças com defeitos, etc, favor entrar em contato pelo e-mail contato@adunare.com.brdesta maneira conseguiremos realizar um atendimento específico para cada caso. O procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE: A mercadoria passará por avaliação antes da troca ou devolução.

Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?

No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar, via e-mail, a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Se a Nota Fiscal é um documento digital então o DANFE deverá ser apresentado junto com a devolução ou com o encaminhamento à assistência técnica.

IMPORTANTE:

I. O produto não poderá apresentar indícios de uso e deve ser devolvida em sua embalagem original devidamente conservada. Se houver avarias ou danos que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

II. O direito de arrependimento só é válido para compras pela internet. O mesmo não se aplica para lojas físicas.